O que a tua sitcom preferida diz sobre ti


de Teresa Brito e Faro


Friends

Se Friends é a tua sitcom* preferida, viste How I Met Your Mother com 12 anos na Fox Life e deslumbraste-te quando percebeste que existia uma série semelhante, mas que exigia ainda menos capacidade de concentração. Aqueles seis delinquentes são a tua rede de segurança, porque não tens um grupo de amigos sólido. Adoras o Chandler, mas és um Gunther.

How I Met Your Mother

Se How I Met Your Mother é a tua sitcom preferida, adoras falar sobre o quão pouco gostas de Friends. Achas que só vais ser feliz quando alguém roubar uma trompa azul da parede de um restaurante por ti, mas as tuas barreiras emocionais nunca vão permitir isso. A tua banda preferida é Arctic Monkeys ou Coldplay.

Seinfeld

Se Seinfeld é a tua sitcom preferida, procura ajuda. És do sexo masculino e buscas a validação de figuras de autoridade. Achas que as conversas que tens com os teus bros davam um ótimo podcast e já pesquisaste preços de equipamentos de gravação no Google. És tão famoso quanto o Jerry Seinfeld seria se tivesse tentado vingar em 2021.

The Office

Se The Office é a tua sitcom preferida, tens piada sem te esforçares e a tua vida dava uma boa série de comédia. Mereces melhor do que um emprego tradicional das nove às cinco, mas o medo de seguir uma carreira criativa conduzir-te-á, inevitavelmente, a esse destino. É pena, porque, ao contrário dos fãs de Seinfeld, farias um ótimo podcast.

Brooklyn Nine-Nine

Se Brooklyn Nine-Nine é a tua sitcom preferida, a tua vida é um caos e provavelmente sofres de ansiedade. Tens algumas manias estranhas – que ou fascinam, ou afastam as pessoas - e ligas a superstições. Embora possa não parecer, a tua excentricidade é natural: pedes as batatas do Mc Donald’s sem sal por ti e mais ninguém.



*Sitcom: série de comédia de situação