Cartaz Cultural

Atualizado: 21 de mar.

Álbum

Chá Lá Lá, Miguel Araújo

No ano em que celebra 10 anos desde o lançamento do primeiro álbum a solo, com três concertos em Lisboa e no Porto, Miguel Araújo lança o novo álbum “Chá Lá Lá”. Inclui os singles “Talvez Se Eu Dançasse”, “Dia da Profissão” e “Chama Por Mim”, assim como participações de António Zambujo, Joana Almeirante, Rui Pregal da Cunha, Rui Reininho e Tim.













Evento

Exibição do documentário “Alcindo” e conversa com o realizador Miguel Dores

No âmbito do Dia Internacional para a Eliminação da Discriminação Racial, a livraria Tigre de Papel, em Lisboa, exibe o documentário que retrata a trágica noite de 10 de Junho de 1995, mais conhecida como a noite do caso Alcindo Monteiro. O evento conta ainda com uma conversa com o realizador, Miguel Dores. No dia 21 de Março, segunda-feira, às 21h.










Espetáculo audiovisual

A biografia imersiva de Frida Kahlo

Uma experiência que se divide em dois momentos: das criações artísticas e interações com realidade virtual a um espetáculo em 360º que representam os principais momentos da vida da artista. Não se trata de uma exposição da sua obra, mas sim de uma porta para conhecer a pessoa que foi Frida Kahlo. Até dia 7 de julho, na Alfândega do Porto.